quarta-feira, 12 de julho de 2017

Bem Vindos ao Blog Artes da Silmara


Olá pessoas lindas!
Bom, nessa primeira postagem vou me apresentar a vocês e mostrar alguns dos meus trabalhos. Vamos lá?!

Me chamo Silmara, tenho 29 anos e sou apaixonada por crochê, porém só "crocheto" nas minhas horas vagas. Sou professora de natação, noiva e ainda arrumo um tempinho pra mexer com minhas suculentas rs.

Aprendi a fazer crochê com minha mãe quando eu tinha 11 anos, porém tive muita dificuldade para aprender, pois sou canhota. Mas, não desisti, não! Fui tentando, tentando, tentando até que saíram meus primeiros pontinhos. Logo perdi o encanto pelos pontos baixos e altos e deixei o crochê de lado. Retornei a fazer a 3 anos atrás e desde então não parei mais!


Agora vamos pra parte legal, as fotos hahahaha!
Há uns 5 meses atrás descobri uma técnica M A R A VI L H O S A chamada Amigurumi (pra quem não sabe o que é, clica no link), e desde então venho me aperfeiçoando cada vez mais.
Hoje vou apenas postar os trabalhos que eu fiz, mas aguardem que logo, logo vou fazer um post falando TUDO sobre essa técnica, onde aprender e tudo mais!

Esse elefante foi um dos primeiros amigurumis que fiz pra ser mais exata, o terceiro


Essa borboleta fiz apenas para ver como ía ficar com o fio Barroco, mais ficou tão fofinha que minha sobrinha ficou com ela hahaha.


E esse ursinho, não é a coisinha mais fofa *-* minhas suculentas maravilhosas.
Me inspirei: Site Amigurumi Brasil

Aiiiiii esse foi o amigurumi maais fofo que já fiz até hoje <3 <3 <3 minha Bigli Migli

Espero que tenham gostado dos meus amigurumis, e aguardem que logo posto mais sobre meus trabalhos!

Vou ficando por aqui, tchau!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes Sociais e um pouco mais dos meus trabalhos!

Olá pessoas lindas!  Muito frio aí onde vocês moram? Aqui em SP está frio demaaaaais 😓! Bom, mais não estou aqui para falar do frio...