quarta-feira, 19 de julho de 2017

Redes Sociais e um pouco mais dos meus trabalhos!

Olá pessoas lindas! 
Muito frio aí onde vocês moram? Aqui em SP está frio demaaaaais 😓!


Bom, mais não estou aqui para falar do frio, né?! Hoje vim mostrar pra vocês as redes sociais que uso para a divulgação do meu trabalho, além do blog que estou criando agora rs...


Vamos começar pelo Facebook!


Minha página pessoal: facebook.com/silmaramiquelof 

Minha página de artesanatos: facebook.com/miquelofartesanatos

Agora vamos para o Instagram

Meu Instagram pessoal: @silmiquelof
Meu Instagram de artesanatos: @miquelofartesanatos

Sigam minhas redes sociais, ficarei muito feliz em ter vocês por lá!

E como não poderia faltar, mais um pouco do meu trabalho pra vocês!

Gorro caidinho infantil.

Bolo fake de pipoca.

Botinha para recém nascido.

Toucas aviador para bebês.

Cactos amigirumis.

Touca pom-pom adulto.

Bom, por hoje é isso! Aguardem que semana que vem vou dar uma lista de sites e canais no YouTube para quem quer aprender a fazer essas coisas lindas!

Um beijo, tchau!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes Sociais e um pouco mais dos meus trabalhos!

Olá pessoas lindas!  Muito frio aí onde vocês moram? Aqui em SP está frio demaaaaais 😓! Bom, mais não estou aqui para falar do frio...